domingo, junho 13, 2010

LOOKS A MAQUIAGEM DAS CELEBRIDADES PASSO A PASSO



No dia dos namorados desse ano, ganhei do meu namorado o livro: Looks a maquiagem das celebridades passo a passo, o livro da Lauren Luke do canal do YouTube panacea81.
Tinha dado a ele três opções de presentes, e uma incluía esse livro, que desde que eu tinha visto no blog da Andreza Goulart fiquei querendo muito o livro.




Essa é a contra-capa do livro, o livro conta desde a história de Lauren, dicas de maquiagem e a maquiagem passo a passo das celebridades.
A história da Lauren Luke começa quando ela para criar melhor seu filho, já que era mãe solteira, começa a trabalhar em um bar, depois ela foi ser telefonista em uma empresa de táxi, e para completar a renda ela começou a vender produtos cosméticos no site eBay, e o negócio foi começando a melhorar e ela largou a empresa de táxi e decidiu se dedicar ao filho e a empresa que ela montou de vendas de cosméticos. A medida que as pessoas compravam as maquiagens começavam a surgir perguntas de como usar os produtos e ela começou a responder por e-mail e mostrar os looks que poderiam ser feitos com as maquiagens através de seu canal do YouTube o panacea81.





O livro é cheio de ilustrações com fotos, e com várias opções de maquiagens para ser usadas em vários momentos, além de várias dicas.
Uma das dicas do livro diz a respeito da melhor maneira de escolher a cor de corretivo e base. Que ela orienta a pegar três cores que combinam com o tom de pele e aplicar lado a lado no queixo, com o dedo anular, pressionando cada aplicação contra a pele. Se a cor que melhor se misturar ao tom de pele, é o corretivo que é certo para a pele.
Gostei tanto do livro, e realmente, tenho que concordar com a Andreza Goulart, pense no ciúme que eu também estou do meu livro, e olha que o meu nem é autografado. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário