terça-feira, junho 15, 2010

O que eu uso para retirar a maquiagem quando eu borro!!!

Pense na raiva que dar quando você já tá atrasada e terminando de se maquiar e borra a maquiagem, ou quando você está usando uma maquiagem com glitter e quando você termina de se maquiar tá com o restante do rosto todo brilhoso.




Devido a esse probleminha, eu costumo primeiro maquiar os olhos (antes eu passava um corretivo facial que tinha comprado (e não estava combinando com a minha pele, então, fiquei usando para ajudar a fixar a sombra. Agora, estou passando o potencializador de sombras do O Boticário). Então, uso o potencializador, passo sombra, passo a máscara para cílios e só depois coloco corretivo, base,pó e lápis para olhos na linha d'água, não gosto de esfumar os olhos abaixo da linha d'água por causa das minhas olheiras, acho que ficam mais evidentes.

Para retirar o glitter que fica no rosto quando se usa uma sombra com glitter, eu costumo passar o lenço umedecido. O que eu estou usando no momento, e adorando, tanto pelo produto, preço e embalagem, é o Lenço Umedecido da Huggies Turma da Mônica com Aloe Vera, que tem duas formas de fechar (a auto adesiva e a tampa flip-top). Esses lenços também são bons para limpar o rosto antes de fazer a maquiagem, limpar os pinceis (quando você quer utilizar o mesmo pincel com uma outra cor de sombra)

Para retirar a sombra que borrou ou quando na pressa, passando a máscara para cílios, a máscara vai parar na linha abaixo da sobrancelha, eu utilizo um contonete com a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos da Avon, e passo no local onde borrou a maquiagem. Essa loção para remover maquiagem dos olhos da Avon é ótima, pode passar nos olhos para retirar a sombra e a máscara para cílios que os olhos não ardem.

E a Loção Facial Demaquilante da Yes, que contém hamamelis e aloe vera, é ideal para colocar também antes da maquiagem (pois, limpa, tonifica e hidrata) e também para tirar a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário