domingo, junho 13, 2010

Produtinhos de Avon que eu estou querendo !!!!






Desde que eu olhei no blog: http://alecarnevalli.blogspot.com/ que a revista da Avon na campanha 12/2010 o lançamento de alguns produtos, fiquei querendo comprar. Aff!!! como eu ultimamente ando consumista.
O primeiro produto que eu estou de olho é a máscara curvadora intensa de cílios à prova de água que será R$ 19,00 e nessa campanha é R$ 11,99.
Outra coisinha, é o pó compacto iluminador que será 16,00 e nessa campanha é R$ 12,99comprando 1 e comprando 2 cada um sai por R$ 11,99.
E eu adoro maquiagem azul nos olhos, e quando eu olhei a cor do Kajal azul claro metálico e a sombra em pó azul metálico, já fiquei até imaginando a maquiagem que poderia ser feita. Para combinar mais ainda, só faltava eu comprar uma lente de contato azul, mas, não vamos exagerar não!!!!
Agora, não sei se irá chegar todos os produtos, pq geralmente quando tem promoção e lançamento, falta algum produto pedido.

Um comentário:

  1. Mudei de idéial, não vou querer mais o pó não, a maquiagem sendo da color trend, acho que o pó não vai fixar tão bem não.

    ResponderExcluir