sexta-feira, agosto 20, 2010

Batom Mega Impact



Oi gente, demorou mas, finalmente eu recebi essa semana o batom que eu tinha pedido, no pedido que eu tinha feito custou R$ 10,99 (pq comprei um gloss de outra página) e a cor que eu comprei foi o Nude Impact. Nessa campanha 15/2010 ele era R$ 19,00 mas está por R$ 14,99.

Os batons possuem tecnologia chromapixel fórmula com pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom, proporcionando uma cor mais intensa e impactante.

A propaganda comercial do batom:



E o que eu achei?



- Com relação ao formato: gostei bastante.

- Com relação a embalagem: gostei (a maioria dos batons da Avon tem as embalagens bonitas, leia-se os mais caros).

- Com relação a hidratação dos lábios: é ótimo, nada a reclamar, os lábios ficam super hidratados.

- Com relação a durabilidade: é média.

- Com relação a cor: gostei muito da cor que eu provei. Com relação as cores disponiveis na revista, achei as cores muito parecidas e com muitos tons de rosa. Lógico que não estava querendo aquelas cores de batom que os blogs estão comentando muito, que são os batons em tons de azul, preto e verde (aff, eu que não tenho coragem de usar, já pensou, eu com 28 anos, usando um batom azul, kkkkk, se eu tivesse uns 13, quem sabe?), mas, achava melhor que as cores fossem menos parecidas,que tivessem também tons alaranjados e mais tons de marrom.

- Com relação ao cheiro do batom: não gostei,mas, com o tempo desaparece (eu li em alguns blogs que o cheiro era melhor que o batom da linha smooth minerals, como não tenho nenhum batom da linha, não posso comparar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário