sexta-feira, agosto 27, 2010

Body Mix Sabrina Sato



Oi gente, hoje foi o lançamento dos produtos Sabrina Sato by Yes, inicialmente foram lançados dois produtos o Body Mix e quatro tons de batom, como eu já tinha comentado no post da sexta-feira passada (20/08). Até o fim do ano haverá o lançamento de novos produtos, que irá da linha de maquiagem a deo colônia. Tudo indica que no prazo de dois anos haverá muitos lançamentos.



O Body Mix contém duas camadas, uma de fragrância e outra condicionante, que se misturam para deixar a pele perfumada e com irresistível toque macio, e custa R$ 38,00 reais, sendo que nesse ciclo 09 estará em promoção por R$ 35,00 reais.
O vermelho é o Body Mix Kisses que é uma fragrância doce e sensual que combina frutas vermelhas.
O laranja é o Body Mix Delicious que é uma fragrância sexy e tropical que combina frutas amarelas.
O amarelo é o Body Mix Passion que é uma fragrância cítrica com nuances de maracujá, de dar água na boca.



E o que eu achei...

Gostei muito das três fragrâncias, e acabei comprando o Kisses, ele tem cheiro de morango,o cheiro dele é muito bom, dá vontade de passar bem muito de tão gostoso que é, não é enjoativo, e deixa a pele com aspecto aveludado porém, a hidratação que ele dá é bem pouca.
Como o body tem uma consistência de óleo (porque ele tem duas camadas, uma de fragrância e outra de condicionante, apesar que ele quando aplicado não deixa a pele oleosa ou pegajosa), pensava que hidratasse mais a pele mas não, achei que ele deixa a pele com consistência aveludada e perfumada, hidratada não.

Um comentário:

  1. Oi Re...

    Estou doidinha para meus produtos chegarem!!! Eu tb acho que vou gostar mais do Kisses do que dos outros...

    Bem.. semana que vem chega!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com
    @babi_zuza

    ResponderExcluir