terça-feira, janeiro 11, 2011

O Meu Chá de Lingerie


Oi gente, fugindo um pouco do assunto sobre cosméticos, domingo passado (9/01) foi o meu chá de Lingerie. A partir de hoje fica faltando 30 dias para o dia do meu casamento, e tô louca para mostrar para vocês o make off da maquiagem do dia do casamento. Como ainda, falta 1 mês para isso, aproveito para mostrar para vocês algumas fotos do chá de Lingerie.
Eu preferi o Chá de Lingerie ao invés do Chá de Cozinha porque eu comprei várias coisas da cozinha (porque queria tudo no mesmo tom de verde) e as coisas que eu não comprei geralmente a gente ganha de presente de casamento.


O chá de lingerie eu sempre tive vontade de fazer, desde que comecei a ler sobre casamentos, e além de eu ganhar várias lingerie das minhas amigas, foi uma oportunidade de rever as amigas e fazer uma festinha antes do dia do casamento.

O convite foi assim:



As lembrancinhas foram essas:




Foram tubinho com sabonete líquido para as mãos e imã de geladeira em forma de calcinha e sutiã, teve também uma caneta em forma de escova de cabelo e atrás da escova tinha um espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário