quarta-feira, janeiro 19, 2011

Resposta da Contém 1g em Relação Ao Refil



Oi gente, a Contém 1g mandou a resposta ao meu questionamento com relação ao Refil do pó compacto, da duo-base e do corretivo da linha mineral que eu não estava achando aqui em Recife.

O e-mail que eu enviei foi esse:
Oi, gostaria de saber o por que da Contém 1g de Recife não dispor do refil da maquiagem da marca. Liguei para todas as lojas daqui de Recife e fui informada que os refis não existiam aqui, apenas em São Paulo. Acho isso um absurdo, visto que, se tem no site da marca, porque só vender esse tipo de produto em São Paulo e não em todo o Brasil ?
Gostaria de uma resposta !!!
Para publicar no meu blog endereço:
http://belezaemteste.blogspot.com/

O primeiro contato da Contém 1g por e-mail:

Bom dia, Renata!
Para que possamos melhor auxiliá-la, por gentileza nos informe:
- Em qual ponto de venda de Recife verificou tal informação?
- De qual produto deseja o refil?
Estamos à disposição.
VANESSA BAUMANN
Atendimento ao Consumidor

A minha Resposta ao primeiro e-mail que eles me enviaram:
Oi Vanessa, liguei para a loja da Contém 1g do Shopping Plaza Casa Forte, Shopping Center Recife e do Shopping Boa Vista todos localizados em Recife.
E o produto que eu estava querendo o refil era o pó compacto da cor mel
Grata
Renata

O Segundo Contato e a solução...

E hoje, eu nem estava esperando (esperava que o segundo contato fosse através de e-mail), uma pessoa da Contém 1g me ligou para o meu celular para solucionar o problema e falar o motivo pelo qual eu não tinha encontrado o refil aqui em Recife, falaram que devido a alta procura pelo produto ele não chegou em todas as lojas mas, para solucionar o meu problema, eles perguntaram qual a loja da Contém 1g mais próxima do local que eu estava (como eu estava no trabalho, a mais perto foi a Shopping Plaza Casa Forte). E a solução dada foi eu comprar o produto normal pelo mesmo preço que eu iria comprar o refil.

E graças a solução encontrada por eles, eu comprei o pó compacto na cor mel que era R$ 64,00 por R$ 44,00 reais, ganhei também 1 vale curso e acabei comprando também uma caixinha do lenço matificante. Pois, sempre que vou até uma loja da contém 1g eu acabo comparando alguma coisinha a mais do que eu tinha em mente.

Eles foram super atenciosos comigo, gostei muito da solução que eles deram e o atendimento ao consumidor deles foi nota 10 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário