quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Gel Anti Acne de Ação Rápida Clear & Clear


Oi gente, hoje o post é sobre um produto que eu já conheço a algum tempo e que funciona mesmo, esse produtinho ótimo é o Clear & Clear Advantage de Gel Anti Acne de Ação Rápida, já é o meu segundo frasco (não porque eu tenha tanto problema com acne mas, o meu primeiro frasco só usei umas 4 vezes e o local que fica abaixo da tampa quebrou  e cinco meses depois quando realmente precisei dele, três dias antes do meu casamento (tipo assim, se essa espinha não sair do meu rosto eu piro), o gel tinha secado, e eu corri para comprar logo outro, esperei tanto para casar e nas fotos ia aparecer com uma espinha, por melhor que fosse o reboco que leo fez, fiquei imaginando aquela espinha super aparecendo nas fotos.

De acordo com a embalagem...

O gel anti acne contém uma fórmula exclusiva com acelera complex que é desenvolvido com extratos de ingredientes naturais e ácido salicílico.

O ácido salicílico irá esfoliar as células mortas e desobstrui os poros e o complexo de ingredientes naturais (Cedrus Atlântica, Cinnamomum Zeylanicum, Portulaca Oleracea).

O gel melhora o tamanho, a vermelhidão e na altura da espinha em 1 só dia, começando a ver resultados a partir das 8 horas, após a aplicação.

Modo de Usar:
Com a pele completamente limpa, aplique uma gota do gel sobre as espinhas, massageie suavemente e deixe secar.

Não aplicar próximo aos olhos, mucosas, ferimentos e queimaduras do sol.

Os ingredientes naturais são esses:
A Cedrus Atlântica

Origem: Nativa das montanhas da Argélia e Marrocos
Utilidades: Plantada como ornamental ou pela madeira no Sul da Europa.
Possui ação anti-antiinflamatória e reduz a oleosidade.
Como resultado a aparência avermelhada da espinha e o brilho da pele são visivelmente reduzidos.

A Cinnamomum Zeylanicum (canela)

Partes Usadas: Óleo essencial e casca desidratada.
Propriedades Medicinais: Adstringente, afrodisíaca, anti-séptica, aperiente, aromática, carminativa, digestiva, estimulante, hipertensora, sedativa, tônica e vasodilatadora.
Possui ação adstringente, anti-séptica, atua na redução dos agentes causadores da espinha e deixa os poros menos dilatados, além do aspecto da pele ficar mais uniforme.

Gente, fazendo a pesquisa para o post, encontrei que o chá de canela é abortivo, então, contra-indicado para gestantes, ok (vejam bem eu não tô dizendo que esse produto para acne é contra indicado para gestante mas, sim o chá de canela, para saber se o gel para acne pode ser usado por gestantes, é só entrar no primeiro site que tem na fonte, o site da johnson).


Portulaca Oleracea

A Portulaca (Portulaca oleracea) é uma planta medicinal também conhecida como Portulaca-Selvagem, Purslane, Pussley, Caaponga, Verdolaga e Beldroega. Pertence a família Portulaceae.
Usos Tradicionais: catarata, colesterol alto, diarréia, disenteria, dor de garganta, febre, fraqueza cardíaca, gengivite, hemorróidas, hipertensão, infecções urinárias, queimaduras, tosse, úlceras, vermes.
Propriedades Medicinais: antibacteriano, diurético, hipotenso, mucilaginosas, nutritivo, refrigerante.
Essa planta também é abortiva então, vale a mesma dica da canela.
Irá complementar à ação antiinflamatória, reduz o tamanho e o inchaço da espinha.

Minhas impressões:
Adoro esse produto, e realmente funciona mesmo, e dura muito. Usava várias vezes por dia, colocava deixava secar e depois de três horas eu aplicava novamente.  A única queixa que eu tenho é com relação a tampa  eu recomendo não apertar demais a tampa para não quebrar. E sim, eu compraria de novo.


Fontes:
http://www.jnjbrasil.com.br/noticia_full.asp?in=1506&noticia=2883&pos=0

http://www.arborium.net/final/html/ficha_188.html




segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Spa dos pés

 Oi gente, o post de hoje é sobre o Spa dos Pés, algo que eu posso dizer que é ma-ra-vi-lho-so para os pés. Eu já tinha pensado em fazer o spa dos pés há algum tempo, e aproveitei e no dia do meu casamento eu fiz, afinal , andei tanto para resolver as coisas que o meu pé já estava doendo e pedindo por favor por uma massagem, hidratação e esfoliação.

No local que eu fiz custou R$ 30,00 reais com direito a mãos e pés feitos (nesse dia fiz francesinha nas unhas dos pés e das mãos). Não sei se estava barato ou se é esse preço mesmo que o pessoal cobra.

O produto que eles usaram no salão (esse salão é especializado em unhas)  foi do kit Spa dos Pés e Mãos Profissional Wu, chamado Hidroline, e é composto por 5 produtos que servem desde higienização dos pés e mãos, a esfoliação até a hidratação.

Os princípios ativos que estão presente na linha Hidroline irá retardar o envelhecimento e o aparecimento de manchas senis, principalmente aquelas que aparecem nas mãos, mantendo-as com aparência sempre jovem.

E qual a composição do Kit Spa dos Pés ?

O kit é composto por banho de espuma, sais de banho espumante, banho amaciante, barro cítrico e hidratante.
E sem brincadeira nenhuma, o pé fica uma maravilha, super hidratado por quase duas semanas.





E como é usado ...
  1. Lave os pés e as pernas ou as mãos e os braços com o Banho de Espuma para total higienização.
  2. Coloque os pés ou mãos em imersão durante 5 minutos numa solução com os Sais de Banho Espumante, dissolvendo três colheres grandes numa bacia com água morna.
  3. Aplique o creme Barro Cítrico em quantidade suficiente, massageando levemente para não irritar a pele. Lave até retirar todo o produto.
  4. OPCIONAL. Faça cuidadosamente a remoção das cutículas.
  5. Misture o Banho Amaciante com água fria ou leite até formar uma pasta. Pincele em toda a pele dos pés ou mãos cobrindo-os com papel laminado ou filme PVC. Deixe agir por 10 a 15 minutos. Lave bem até retirar todos os resíduos.
  6. Aplique o Creme Hidratante e massageie delicadamente os pés e pernas ou mãos e braços até total absorção. Caso deseje pintar as unhas, evite passar o produto sobre as mesmas.

    Estou precisando urgente fazer outra vez, quem já fez acho que não se arrepende, eu mesma não me arrependi, e sim, faria novamente e recomendo muito.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Make do Casamento

Oi gente, eu já estava com saudade de escrever no blog, e como prometido, estou fazendo esse post hoje para mostrar a make do casamento e algumas fotos.


Esse é Leo que fez a minha maquiagem e o penteado, nossa, adorei o trabalho dele, super profissional.


Gente, por incrível que pareça, a maioria das maquiagens que ele usou foram da avon (e algumas até da color triend), e o batom da avon foi da linha ti ti ti . E a maquiagem durou muitoooo, teve a cerimônia religiosa, a recepção (nossa, que eu dancei muito, só não dancei mais porque fui de mesa em mesa para agradecer aos convidados e para tirar as fotos), e quando terminou tudo (festa), quando eu cheguei em casa ainda estava com a maquiagem. 


Para fixar a maquiagem ele usou o mesmo fixador de penteado, depois vou até perguntar a ele qual é a marca, fiquei admirada com a duração da maquiagem e o trabalho que deu para tirar depois.

Pense no calor que estava fazendo nesse dia...


E o resultado final foi esse:








Beijos

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Férias para Casar !!!!

Oi gente, nesta sexta-feira que vem será o meu casamento e por esse motivo estarei de férias do blog até quarta-feira pois, ainda tem várias coisas para serem resolvidas, porque era para ter resolvido muitas coisas semana passada mas, estava com problema na entrega dos móveis que vieram com defeito e a loja demorou muito para fazer a troca do produto e a montagem, resultado, quase uma semana parada no meu futuro apartamento esperando pela troca e a montagem de uma mesa e de um rack (só faltava isso para montar a casa).
Acho que até no dia do casamento pela manhã ficou coisa para resolver, imagina a loucura que estou, sem tempo nenhum para postar.

Beijos para todos e até a semana que vem !

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Mais produtos do TCM chegaram

Oi gente, hoje chegou seis produtos que eu tinha encomendado do Tudo Coisa Minha - TCM nos meses de junho e julho de 2010, sendo três produtos que eu tinha encomendado e os outros três a Lilá perguntou se eu queria trocar porque iriam demorar mais um pouco e eu quis que ela trocasse. E, não me arrependi, gente, ela mandou três produtos que ela escolheu e que eu adorei.

Os produtos que ela enviou foram esses:

Os produtos que eu tinha encomendado:
1- Eyeko Graffiti Eyeliner pen Black
2- Eyeko Graffiti Eyeliner pen Navy
3- Maybelline pulse Perfection Mascara Black

E os produtos que ela escolheu e que eu ADOREI:
1- L'oreal Infallible Never Fail Lipstick Primrose
2- L'oreal Infallible Never Fail Lipstick Cinnamon
3- Stila Lovely eye Palette


As fotos dos produtos e das cores são essas:

Os Eyeko Graffiti Eyeliner Pen foram das cores Black e Navy, que a maior parte das pessoas que adoram maquiagem se não tem, pelo menos já ouviu falar.
Eu já tinha um da cor Black e gostei tanto, é tão bom fazer o delineado com ele, tão fácil, que fiquei com medo do meu acabar, e não ter outro, e estava no TCM tão baratinho que encomendei um black e um na cor navy (um azul).


Outro produto, que eu tinha encomendado foi a Maybelline Pulse Perfection, aquela mascara que pulsa.


Os produtos que ela escolheu foram esses:

Ela mandou dois  batons de longa duração da L'oreal Paris, gente, a embalagem do batom é linda, prateada ( parece aquele telefone celular cromado ou um isqueiro cromado, alguém se lembra daquele celular que era cromado?).


O batom, é composto da cor e do hidratante, o primeiro passo é colocar a cor e depois o hidratante, e realmente, testei ele no braço,  já estou com ele pelo menos umas 4 horas e ainda não saiu.
Ela me enviou nessas duas cores: um primrose e o outro cinnamon.

E outro produto que eu gostei bastante e que foi ela que escolheu foi a paleta de sombras Stila Lovely.

Que embalagem linda e as cores das sombras também, fiz até um vídeo mostrando.
A paleta vem com 4 cores de sombras que eu gostei muito, as cores são: chinois (um cor da pele), sweetheart (um rosa), poppy (um azul) e key (um lilás).


E ainda vem com uma espécie de bula dentro da caixinha da paleta dando sugestão da combinação de cor.

Adorei todos os produtos que a Lilá escolheu para colocar no lugar de outros!!! Eita, mais maquiagens para eu ficar com ciúme.