sábado, setembro 24, 2011

Chuta que é macumba !!!!

Oi gente, eu sei que estou demorando muito para postar alguma coisa no blog, visitar outros blogs que eu adoro (aqueles ao lado), visitar quem tá aparecendo aqui no blog pela primeira vez, mas, quando eu penso que vou voltar a postar novamente como antes, acontece alguma coisa.

E por falar em acontece alguma, na minha vida ultimamente tá acontecendo tudo, mas tudo de ruim,  é cada uma, que contando ninguém acredita, às vezes acho que fizeram foi uma macumba ou estou pagando todos os meus pecados de uma só vez.

A última de ontem foi: A monografia da residência de Enfermagem que eu terminei em fevereiro, e que tinha entregue a monografia desde dezembro do ano passado e que finalmente, depois de 9 meses, iria apresentar sexta que vem (dia 30 de setembro), não vou apresentar pois, uma professora que recebeu meu trabalho para analisar, pediu uma pré-banca (foi ontem), e eu praticamente terei que fazer toda a monografia novamente, aff, ninguém merece (todo esse problema da monografia aconteceu de manhã) de tarde outras coisas a mais aconteceram (se não bastasse a monografia).

Por causa da monografia que eu terei que fazer praticamente toda de novo, para apresentar Deus sabe quando. Vou ficar ausente do blog até o meio ou final de outubro.

Beijos e até outubro (sobrando algum tempo publico alguma coisa).









sábado, setembro 17, 2011

Mini Kit Cuidado Diário Nivea






Oi gente, o post de hoje (post atrasado) será sobre um mini kit, ideal para ser levado na bolsa diariamente ou durante viagens, esse kit é da Nivea, marca que gosto muito dos produtos.

O kit é composto por três produtos: um gel suave de limpeza, um tônico suave revitalizante e um creme hidratante diurno. Todos os produtos do kit são em versões mini e vem em uma bolsinha (não diria uma necessaire porque ela é de plástico e eu acho que não aguenta muita coisa não) mas a bolsinha que vem é linda, vou utilizar para guardar alguma coisa que fica solta dentro da bolsa (leia-se os 3 celulares, que quando toca é uma loucura para achar dentro da bolsa).


E o que diz a embalagem...

O kit é composto de 3 passos: limpeza (com o gel suave de limpeza), a tonificação (com o tônico suave revitalizante) e a hidratação (com o creme hidratante diurno).
Pode ser usado a partir dos 20 anos e é para todos os tipos de pele.

O gel suave de limpeza :
  • Remover as impurezas
  • Não contém sabão
  • Ideal para lavar o rosto durante o banho
Modo de uso: usar pela manhã e à noite como parte de sua rotina de cuidados facial. Aplique o produto delicadamente no rosto, pescoço e colo (decote) massageando pequenos círculos ascendentes. Enxágue com água morna.

O tônico suave revitalizante:
  • Contém vitaminas (PP e B5) e extratos marinhos que removem a impurezas e resíduos.
Modo de usar: use pela manhã e à noite. Aplique com algodão, limpando o rosto e o pescoço, evitando a região dos olhos. Em seguida aplique seu creme diurno ou noturno nivea habitual.

O creme hidratante diurno:
  • Hidrata a pele, deixando-a macia e protegida
  • Com óleo de jojoba e vitamina E
Modo de uso:Aplique o creme com pequenos movimentos circulares e ascendentes.


E eu, o que achei ???

O kit no lugar onde eu comprei custou R$ 19,00 , e a minha intenção quando comprei era  de usar um pouco para testar e quando um pouco para andar com ele dentro da bolsa, para quando precisasse ter o que passar para limpar a pele quando não estivesse em casa, sendo que quando eu comprei não reparei a data de validade e só fui perceber quando cheguei em casa, ou seja eu só tive um mês e meio para testar o produto antes que ele perdesse a validade.

Com relação ao gel suave de limpeza, eu já deixei ele na prateleira do banheiro para utilizar durante o banho. O cheiro é bom e não é muito forte. Ele limpa a pele mas, ainda é necessário passar o tônico suave revitalizante (que eu também gostei muito) para remover o restante dos resíduos de impurezas.

Com relação ao creme hidratante diurno, eu confesso que não sou muito fã de creme no rosto não, porque a pele do meu rosto é oleosa, e só usei umas cinco vezes o creme e o suficiente para umas duas espinhas aparecem. Por isso que não sou muito de usar creme no rosto todo, costumo usar mais nas olheiras.

De todo kit, dos produtos que eu mais gostei foram o gel de limpeza e o tônico, e claro que os compraria novamente, pois, adoro os produtos da Nivea como eu havia escrito no começo do post.







sábado, setembro 10, 2011

Belladonna - Loção de limpeza profunda


Oi gente, tô demorando muito a escrever eu sei mas, o mês de agosto foi uma barra, estou ensinando em uma escola técnica de enfermagem dando duas aulas na semana e não imaginava  que desse tanto trabalho para preparar uma aula, e que trabalho (provas, slides, pesquisa).

Durante esse tempo que passei ausente eu testei alguns produtos e tenho alguns post para publicar, o problema agora, e o tempo e a internet (que a da minha casa não ajuda e eu tenho que usar a internet da casa da minha mãe para publicar os posts).

Então, o post de hoje é sobre um produto bb (bom e barato) e que foi uma descoberta, esse produto foi a Loção de Limpeza Profunda de Rosas Belladonna, que serve para retirar maquiagem, oleosidade e poluição do rosto.

E o que diz a embalagem...

A loção de Rosas limpeza profunda belladonna limpa e tonifica a pele do rosto, pescoço e colo. Com sua fórmula inovadora, proporciona uma limpeza eficaz, removendo todos os tipos de impurezas, maquiagem, oleosidade e poluição.
A ação adstringente, regula o excesso de oleosidade. Pode ser usado diariamente por homens e mulheres. Sensação de frescor, bem estar e pele limpa.

Modo de usar: aplicar o produto com algodão no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares pela manhã e a noite.

E o que eu achei

O produto como eu já tinha escrito é aquele produto BB (bom e barato), custou R$ 7,50 e realmente ele faz o que tem escrito na embalagem, remove toda a maquiagem (pena que não pode usar para retirar maquiagem dos olhos) e limpa bem a pele retirando toda impureza do dia.

Quanto ao cheiro do produto ele não tem um cheiro forte, quando comprei testei logo na loja o cheiro para saber se eu iria me adaptar bem ao cheiro do produto.

Quero provar também os demais produtos da belladonna, o próximo produto que irei testar da marca será o da linha de Pepino que também parece ser bom.