terça-feira, janeiro 17, 2012

Adesivo para unhas Belliz


Oi gente, faz muito tempo que eu não escrevo aqui no blog mas, é porque tô enjoando muito na minha gravidez, e produtos que não tenham cheiro tem sido um problema para mim. Produtos que eu antes adorava o cheiro, hoje eu não suporto, então, alguns produtos que eu vou colocar aqui no blog, ou foi testado antes ( tipo produtos que tem cheiro mais adocicado, como por exemplo: shampoo, creme, hidratante) e produtos que eu tenho testado agora (como por exemplo: produtos para a unha e maquiagem).  Dadas as explicações, então, vamos falar sobre o produto desse post.

Estava querendo um adesivo para unhas, estilo o da Eliana, cheguei a procurar pelos adesivos para unha da Eliana mas, não gostei de nenhum modelo que encontrei, fui em uma loja que não tinha os adesivos da Eliana mas tinha os adesivos para as unhas da marca Belliz, e comprei para experimentar.


Os adesivos para a unha contém 16 adesivos de 8 tamanhos, e o kit vem com os adesivos, uma lixa e um palito (para ajudar na hora de retirar o adesivo do papel e ajudar na fixação da unha), o modo como a gente coloca o adesivo na unha é o mesmo que se coloca o da Eliana.

E o que diz a embalagem:
Os adesivos de unha Belliz são uma solução prática e moderna para decorar as unhas. São fáceis de aplicar e você pode fazer sozinha.
Duração: os adesivos tem uma duração de 5 a 7 dias, para uma maior duração passe uma camada de base transparente de sua preferência sobre o adesivo já aplicado.
Remoção: Se usado com a base, primeiro retire-a com removedor de esmaltes e depois retire o adesivo puxando-o pela ponta com cuidado. Se usar o adesivo sem a base, somente puxe para retirar. E se ficar algum residuo retire-o com removedor de esmaltes.

site: Belliz
Comparando com os adesivos para unha Tenshi da Eliana:
Os adesivos da Eliana
Contém 24 adesivos e o kit é composto pelos adesivos + a lixa
A duração é de 5 a 7 dias, podendo durar até 10 a 15 dias se aplicado a base finalizadora tenshi.
Valor: 9,50
Os adesivos Belliz
Contém 16 adesivos de 8 tamanhos e o kit é composto pelos adesivos + a lixa + o palito.
A duração é de 5 a 7 dias.
Valor: 13,99
E o que eu achei ????
No lugar que eu comprei só tinha de dois modelos, e escolhi esse modelo para testar, e não me arrependi. Em uma mão passei a base e na outra mão não.
Sou enfermeira e trabalho em UTI e lavo as minhas mãos, várias e várias vezes ao longo do dia, e o adesivo está aqui, intacto a 6 dias. Gostei muito, pena, que na loja só tinha esses dois modelos.
Comprei aqui em Recife, na loja Belsete na rua 7 de setembro.
beijo